sexta-feira, 6 de março de 2009

E ae? :D'

Bom, parece que o povo esqueceu do blog, mas eu vou continuar postando uu'
Ah! so pra avisar, os acentos do meu teclado nao estao funcionando, ok? o_o'


Maaan.. ja que eu nao estou com um pingo de vontade de procurar algum cientista foda ae -dormindo- vou falar da experiencia de hoje <3

Bom, atualmente estamos lidando com provas, trabalhos etc. Eeee hoje foi o dia inteiro "fazendo" nosso trabalho de literatura :D e sabe quem foi nossa cobaia?
Exatamente, O PHIL *-* Ele ficou tipo muito nerd, vestiu roupas nerd o_o
Decoramos o quarto com bonequinhos do Star Wars, Wii e revistas [Ps: ele tinha tudo] e tudo muito nerd ;__;~
E tudo isso para o nosso "anuncio publicitario" u__u'

Bah, to sem criatividade e com sono.
Pelo menos eu revivi o brogui :B

-Bianca ¦D'

3 comentários: