quarta-feira, 18 de março de 2009

Flashback: aula de Biologia II

aula sobre moluscos

*aparece uma foto de um caracol*
Lucas: olha cla! o Gary!
Clarissa: Gaaaaary! Miau!
Alguem no fundo: Miaau
Outro alguem: Miau
80% da sala: Miau!

professor: u-u

*tempos depois*

clarissa: professor, caracois fazem barulho?
professor: barulho? o-õ não, não fazem
clarissa: mas o Gary do Bob Esponja mia! e ele é um caracol!! ;-;
Professor: .__. meu deus! meu deuss! gente, meu deus! caracois não miam! *cara de dor*
clarissa: caalma! tô só brincando!
Professor: meu deus!

Professor: o polvo é um cefalopode, porque tem os pes na cabeça
Clarissa: então alguem que mete os pes pela cabeça é um cefalopode. Entaõ essa pessoa é um polvo O:
conciencia: cara, eu sou um polvo! o-o
Zé Pedro: verdade! o-o HDAUSHD

4 comentários:

  1. você realmente é um cefalopode...
    nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  2. "cefalopode. Entaõ essa pessoa é um polvo O:
    conciencia: cara, eu sou um polvo! o-o"

    Cara, você é uma garota muito 'especial'

    ResponderExcluir