quarta-feira, 11 de março de 2009

Acabei de ler lá embaixo : A Clá ficando [ran]cinza
WTH? eu tô virando uma rã? [rebt] /idiota

O motivo da minha chatisse é simples: falta de sono!
Já até comecei a delirar. Serio, acabei de ver uma pessoa na janela e um elefante voando pelo corredor.
Tudo culpa do Valdemorte, [lê-se : Valdemir] [prof: Geografia II] que disse que mais de 6 horas de sono é preguiça e que os chineses dormem apenas 6 e são uns dos paises mais desenvolvidos da atualidade. Não sei como! Como se consegue se desenvolver vendo elefantes voando? Isso não existe! Eu tô prestes a matar alguém [ lê -se : Filipe, Livia, Bianca, Rodolfo, Lucas, Obama, Mestre Yoda, bonequinho-do-jogo-da-aula-de-geografia, dentista, Lula, Darwin, Rosa Angelica, pirralhos gritantes, feijão da aula de biologia I, aparelho e som, computador, o haras que minha irmã resolveu criar no meu computador ( cheio de cavalo de troia), vizinho que gosta de forro, e a lista continua...]
moral da historia: Não acredite no que seu professor diz!


vou colocar o video da propaganda no Youtube e depois ponho aqui!
Filipe, prepare-se pra ficar famoso!

5 comentários:

  1. Cara, relaxa



    [morre espancada]

    ResponderExcluir
  2. Essa chatice é falta de sexo

    ResponderExcluir
  3. ei mo0 paiiiaaa
    pq o rodolfo ta em negrito??!!!!

    ResponderExcluir
  4. relaxa mesmo ^^/
    Essa chatice é falta de sexo HASUAHQEUHAUEUAHSUHAUEHUAHSUIHAEA/ ri pacas o_õ

    ResponderExcluir
  5. Não é pra rir, é pra fazer alguma coisa a respeito

    (clicka no meu nome)

    ResponderExcluir