segunda-feira, 16 de março de 2009

O Phil chego!!!

<----Obs: eu ERA assim.

Blz ... o que mais me irrita é que esse é minha primeira postagem no Blog e eu já fui comentado mais de não sei quantas vezes XDDD. Então eu acho que chegou a hora de eu falar de mim por mim mesmo.



Meu nome é Filipe, mas as meninas me chamam de Phil eu não lembro direito pq, mas hoje em dia já pego tanto que eu já respondo por esse apelido. Eu sou o 4º membro do Blog o renegado.

Livia - Renegado por que tu quer!

Filipe - A culpa não é minha, é só que eu acabo esquecendo que o blog existe e a primeira vez que eu vi o blog de verdade foi hoje. Entre outros pontos eu vivo cansado e acabo preferindo ficar morgando na rede do que fazer qualquer outra coisa XDDDD

É como a Livia me diz às vezes sou muito efusivo. To quase sempre de bem com a vida e isso é o que a deixa engraçada.

Bem mas chega de falar de mim vamos aos negócios:

Chegando em casa já morrendo de cansado depois de um dia aterrorizante, tendo como ultima aula a do Valdemir, depois de um almoço de bóia fria (Galinha cozida) XDDDD. Fiquei deitado em minha rede enquanto via o ventilador fazer o que ele sempre faz (ventilar)

Filipe - Por que o ventilador só ventila? Isso é uma atitude muito suspeita e seria muita ingenuidade da minha parte pensar que ele só ta girando.

Consciência do Phil – É isso ai Filipe ele não está só girando ele esta numa trama sinistra armada pelo governo americano para usar os ventiladores para rodar mega programas de computador para rastrear a sua vida e saber como eles podem fazer você se tornar um capitalista praticante!!!

Filipe – Irado... (Volta a dormi).

XDDD

Obs:eu sou gay

By: Filipe, O Phil.

8 comentários:

  1. sim ne filpe...
    é tipo um ventilado e pronto!!
    vc esta sofre efeitos de toxicos?

    ResponderExcluir
  2. muito bom post, phil!
    e não, ventiladores nunca estão só ventilando...
    o meu quando ventila parece que me roga mil pragar e torce pra que eu morra de tanto barulho

    ResponderExcluir
  3. oKOSAKOSKAOSKAOSKA
    adorei a ideia dos ventiladores, /hm
    Muito bom post! [2] ;)

    ResponderExcluir
  4. HAOIUASHOIASUHASOIHU Gamei >D
    E... definitivamente fiquei com medo de ventiladores agora o-o'
    Ps: nesse dia meu almoça tbm foi de boia-fria 8D

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu quero a senha do blog pra escrever minhas merdas também

    (ah, clicka no meu nome)

    ResponderExcluir
  6. Não cliquem no nome do lucas. fikdik!

    ResponderExcluir