Mais gato que o Phil antigamente só Napoleão. fato!(Acho que ele deveria sofrer de uma incrível dor de barriga )
Não importa, o cara era gato, uma pithulinha (Napoleão pegael!). E virou imperador se auto coroando a si mesmo com ajuda propria (como diz o nosso professor Waston/Wasington/Watson), mas que diferença fazia, ele ja tinha poder vitalício mesmo.
Agora pasmem! Ele tinha problema com as mulheres, da pra acreditar? Os amiguinhos o zoavam na escola por ele ser apaixonado por uma menina que tava nem ai pra ele (se eu achasse a revista com essa materia poderia colocar os nomes, mas não acho u-u ).
Depois se apaixonou pela irma da noiva de seu irmão, porem o pai da mesma não aceitou o namoro 'de Bonapartes ja basta um na família' deve ter dito o velho. A sorte dele muda quando casa com uma viuva que perdeu o marido na Revolução Francesa. Porém, dias mais tardes, ele viaja por causa de uma batalha e a sua mais nova espoja conhece um outro homem e o trai.
O pior dessa historia é que Napoleão mandou durante meses carta apaixonadas a ela, as quais não foi respondida nenhuma alegando 'Meu marido não me ama, ele me venera'.
Incurtando a historia, Napoleão conhece uma moça durante uma batalha no Egito, com a qual tem intensas relações durante todo o tempo que ficou lá. Apos ir embora a moça é morta acusada, com razão, de traição por se juntar a um general inimigo (apenas se juntar?). Napoleão passa a ter varias relações amorosas com outras mulheres (foi traido e deu o troco), e inclusive faz um quarto para onde leva suas amantes, e depois de um tempo pede divorcio. Sua mulher reage como louca, gritando e chorando (tambem, quem quer perdeu um piteuzinho como este?) e ele desiste do divorcio. Porém começa relações intensas com uma mulher, com a qual teve um filho. Vendo que a falta de herdeiros não era culpa dele, ja que tinha suspeitas de outros filhos bastardos, guilhotina sua esposa. Tá, não foi bem assim, ele a acusou primeiro de alguma coisa que eu não lembro 8D, mas ela morreu guilhotinada anyway!Ainda bem que a moda não pegou.
Casa com outra mulher, tem filhos blablabla.
Como se pode notar ele só passou a ter sorte com a mulher depois de virar um cara rico, bem sucedido, conhecido e imperador.
moral da historia: meninos, virem imperadores!
Esse post é da Clá,é?
ResponderExcluirhsuaheuhuhsuahuehusih eu ri , adoro esse blog cara *-*
ResponderExcluirsaudades de vocês T_T
meninos,virem imperadores!
ResponderExcluiruuhmmm
"Esse post é da Clá,é?"
ResponderExcluirFalando de napoleão? claro que sim ninguem é doido pra escrever sobre isso (fora ela)
'de Bonapartes ja basta um na família'
ResponderExcluirmata o irmão, muito simples
(clika no meu nome)