sexta-feira, 13 de março de 2009

The placebo effect

Ta, so corrijindo o meu ultimo post.
Trabalho de "redaçao" ¬o¬
E nao, nao estou analfabeta, e que os acentos no meu teclado nao estao funcionando o_o

Bom, ja sao 22:44 [8D] da noite e amanha ainda tem simulado. EEEEE! o-o
O mais legal e que eu peguei nas coisas de historia, geografia e matematica e descobri que nao sei poooha nenhuma *-*# [muito motivante]. Acho que vou zerar portugues[normal], but WHO CARES? Ç_Ç

E so pra nao dizer que fiz um post completamente inutil vou falar de uma coisinha que vi no TBBT [the big bang theory] sobre o efeito placebo.
E claro que muitos ja ouviram falar, ja que esse efeito tava na moda faz algum tempo.
Sabe a pilula de placebo? Nao? Pois eh, eh aquelas pilulas de açucar, farinha, que nao servem pra nada que quando a pessoa ingere pensa que ta tomando o remedio dos Deuses mas que na verdade nao ajuda em nada e melhora da doença o-o

Esses assuntos me atraem exatamente porque mostram o poder da mente [sera que da pra explodir cerebros? >-> -ignore] :D




Blue.
-
Howard: O Raj perto de mulheres parecia batata assada [?], agora eh so ficar bebado que ele parece [insira o nome de um cara que pega muitas mulheres aqui]
Leonard: Mas olha! Essa cerveja eh sem alcool! @_@
Howard: *riso malefico e olhar malefico*
Leonard: parece que temos um efeito placebo! :D
-

6 comentários:

  1. Não sabia dessa.
    Boa! Gostei do post. (;

    ResponderExcluir
  2. "Explodir cérebros é impossivel, mas talvez concentrar a raiva cause um aneurisma" - Sheldon, lol
    (Clicka no meu nick)

    ResponderExcluir
  3. HAOSIUASHOIASHU >D viu, por isso que eu amo o Sheldon [?] ;-;#
    Sobre o video: 2:43-2:46 me lembrou o super sayaman :D'

    ResponderExcluir
  4. Achava que placebo era so uma banda tipo...every me and every you....
    mas ta bem informativo :)

    ResponderExcluir
  5. Achava que placebo era so uma banda tipo...every me and every you....
    mas ta bem informativo :)

    hauswahuheauiheuihauihs/ eu ri xD
    adorei o post *-*

    ResponderExcluir