segunda-feira, 4 de maio de 2009

sexta feira 13

Primeiro, ninguém me chama de otária e sai com os braços e as pernas inteiros.. então me aguardem :D

Outra coisa, vou postar aquele meu texto da Sexta feira 13 que eu fiz já faz 987698769876 de anos n-n
-Por que você vai postar uma antiguidade dessas? o_o
Porque eu gostei'. E também porque quero "despesar" o site o-o
Talvez o Pc bom de vocês possa a abrir a página, mas o meu é lerdo, sabe? ¬o¬

Enfim, vamo copiar e colar o texto aquê :3 Ah, nessa época meu teclado não botava acento então qualquer coisa vocês já sabem.
-

14 de Março de 2009

"Bom,bom,bom...

Estou fazendo esse texto somente para testes.
Entao, ahm... Sabem o dia de hoje? pois eh, foi o amanha de ontem e eh o ontem de amanha[?]
Considerando que ontem foi dia sexta-feira 13, entao hoje eh o dia que procede[?] o maior dia do azar segundo a supestiçao humana.

Temos aih duas possibilidades:
1ª - Se considerarmos sexta-feira 13 o dia da santa daqui do bairro, eh o dia da sorte
2ª - Se considerarmos com a supertiçao global, eh azar.

Se hoje eh um dia depois desse significa que*:
a) Hoje eh um dia de azar
b) Hoje eh um dia de sorte
[*Desconsiderando os dias que antecedem que podem guardar a energia para o dia 13 ou como eu digo o preazar-sorte]

Entao vamos analisar a situaçao.
- Hoje tive um simulado e errei merda;
- Fui pro CNA e nao teve nenhuma brincadeira [ignorem...];
- Fui pro shopping enquanto eu podia estar em casa vendo "Genios da ciencia" /morta;
- Dor nas costas;
- Amanhã eh domingo e eu não vou pro planetario.

Levando em consideraçao que hoje eh diferente de ontem, que o ontem ja passou,ou seja, a sorte ficou muito concentrada num unico dia, se fizermos uma analogia com a teoria que propoe varios Big Bangs, podemos concluir que depois da concentraçao, havera uma explosao de sorte por todos os cantos que vao continuar se expandindo ate convergirem numa nova sexta-feira 13.

Por causa da explosao, ha pouca concentraçao de sorte, o que me levou [infelizmente] ao azar
porem nem tao azarado pois ainda consegui senti resquicios da explosao [8D] fazendo com que eu tivesse a sorte de comer no Subway e de entrar numa internet que preste no CNA :D

Bom, eh isso u_u"

Entenderam? :D
Ah, nessa época meu teclado não botava acento então qualquer coisa vocês já sabem.

3 comentários:

  1. "- Fui pro CNA e nao teve nenhuma brincadeira [ignorem...];" - CARALHO, É HORRÍVEL, QUANDO A AULA É TODA PELO LIVRO, NÉ? visão do inferno, pior é que no sábado são 2 aulas seguidas... ainda bem que meu professor é gente fina e quase nunca faz isso.

    A teoria é muita viagem, não faz sentido nenhum, e tu continua sendo otária lol (por não ter ido ver o filme)mas fora isso, ainda gosto de ti.

    (clicka no meu nome) é massa

    ResponderExcluir
  2. É POHA! MÓ DESGRAÇÊRA AULA PELO LIVRO! Foi um tédio aquele dia, a minha vontade era de, no meio da aula, chutar tudo e sair gritando que nem a Amy Winehouse [?]
    Pior que eu tenhos 2 aulas tbm, mas de TARDE ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Bianca... Você é realmente uma figura XDDD
    Só tu mesmo pra ter idéias tão loucas só não é pior que o sonho que tu teve do lucas XDDD

    ResponderExcluir