quarta-feira, 20 de maio de 2009

Indagação Filosófica

"Um homem precisa de sexo porque bate punheta ou bate punheta porque precisa de sexo?" Luiz Walter Holanda Cruz

Isso abriu uma reflexão profunda, e desde que meu amigo Zé Walter falou isso, eu venho pensando, "eu preciso de sexo?" e a resposta é simples "Claro, todo ser humano precisa"
tudo bem, mas e aí? Algumas mulheres não se masturbam, quer dizer que elas não precisam de sexo? E as que se masturbam, isso significa que elas precisam? E fiquei pensando, até que cheguei numa conclusão:
Nós seres humanos, principalmente os homens, precisamos de sexo, mas não tanto quanto imaginamos, sendo que a mídia com suas mulheres 'boas' e as calças apertadas femininas da escola geram um tremendo tesão e quantidade enorme de esperma, e isso precisa sair para que o corpo funcione saudavelmente, sendo que quanto mais nos masturbamos, mais vontade temos, e mais hormonios e liquidos brancos nós produzimos, e é isso aí, são as duas coisas =D
(É, o post tá ficando nojento, vou parar por aqui)

3 comentários:

  1. cara eis o que eu pense:
    sexo é apenas sexo....
    todos nos teremos ele.
    claro...homens podem sentir mais necessidade mas por uma questao cultural,sei lá,de ter que ser meio que um ser reprotudor louco...
    não sei...
    ei lucas mas vc é um cara culto
    abrio o blog para um debate sobre SEXO!! \O/*

    ResponderExcluir
  2. tu tava...com a mão limpa quando digitou isso?

    ResponderExcluir