sábado, 9 de maio de 2009

Pois é...

Pois é... Faz tempo que eu não posto no blog. Talvez pq, diferente dos meus amigos aqui, eu tenha um pc muito lerdo e pouca criatividade pra postar. Mas tudo bem. Desta vez to trazendo uma música que eu fiz, enquanto estava sofrendo o que quem sabe, sabe e quem não sabe é bom continuar não sabendo... Sempre foi muito crítico comigo mesmo. Então eu fico achando que esta uma bosta, mas mesmo assim vou postar:

 

"As vezes acho que agente vive só pra rir,

deste mundo que não quer admitir,

que gosta muito de peças em nos pregar

e acha que agente é bobo em não notar.

Acaba desabrochando uma dor

do que só era um não correspondido amor.

Se nessas horas eu parasse pra pensar.

Ia perceber que temos que aceitar.

Que o mundo faz agente sofrer,

para ver se aprendemos a crescer.

Que mesmo não querendo aceitar

o sofrimento sempre tem a ensinar.

Eu sei que ninguém quer sentir essa dor

que é causada até por um poderoso amor.

Mas pode crer que esse querer não vai mudar

essa sina que aflige sem cessar.

Até o político enganador e o pedreiro que trabalha sem parar.

Até o monge do mosteiro beija-flor que pede a Deus pela alma do povo vulgar.

Até o regueiro que reside em Salvador e o povo do meu grande Ceará.

O meu Deus me da a cura para essa dor que tu deste pro teu povo sufocar."

by: Filipe...

9 comentários:

  1. Cara, é o seguinte, não vale a pena se preocupar com isso, e não vale a pena se apaixonar, relaxa e aproveita porque até o sofrimento é bom,e depois tu vai sentir falta de sentir isso...

    Depois tu vai fazer quem nem eu e rir do jeito que tu tava, mas o que vai ficar mesmo são lembranças boas e essa música fodona

    (clicka no meu nome e vê a foto)

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse blog é pra frescar, pára de ficar emo aí, seu merda!

    ResponderExcluir
  3. EMO! já já vai deixar crescer a franjinha o-o /morre.
    mesmo assim a música tá massa :D

    ResponderExcluir
  4. "Até o regueiro que reside em Salvador ..."
    ei filipe mah se passo, eu não te dei o direito de me citar em sua musica!
    kkkkk
    ta legal..mas não fique triste

    ResponderExcluir
  5. Sabe o mais foda, vocês ficam postando essas merdas, e aí ninguem comenta no meu post .-.

    (clicka no meu nome)

    ResponderExcluir
  6. cara, valer a pena se apaixonar não vale, mas faz parte, ninguem consegue evitar. e mesmo sendo ruim é bom saca? xD pf, sei lá.. é uma tristeza boa. e isos tinah que acontecer uma hora ou outra... arra!

    ResponderExcluir
  7. HOLY FUCKING SHIT
    (clicka no meu nome)

    E não, clarissa, não é bom, sexo sem compromisso ou amizade é bom, paixão não presta...

    ResponderExcluir
  8. fica trste não phill;
    cara, valer a pena se apaixonar não vale, mas faz parte, ninguem consegue evitar.[2]

    a música tá massa *-*

    ResponderExcluir