quarta-feira, 6 de maio de 2009

meu reino por um notebook

aproveitando qe o dia das mães tá chegando....
...o que vocês vão me dar de presente? 8D
uai, algum dia eu vou ser mãe, não vou? poderiam já ia adiantando _ _ [leia o titulo do post]
anyway, esse pc tá um lixo
sabe aquela paradinha de abrir 8395x² +8593485x +49348 paginas em branco que o windows tem? pois é, meu pc decidiu se modernizar e criou a digievolução dele, no duro d00d, ficou muito bizarro .__.
qualquer dia eu perco a paciencia e dou uma de Guy Fawkes ò-ó
cara, o Titanic só afundou por que foi feito em Linux, se tivesse sido feito em Windows não ia acontecer nenhum acidente porque ele iria travar antes mesmo de sair.... u-u


OMG!o Google quer se comunicar!

/medo
piadinha da semana:
Antes de a bolacha Cream Craker ser uma bolacha de água e sal ela era uma bolacha de que?R:Bolacha de ácido e base
euri

4 comentários:

  1. Antes de a bolacha Cream Craker ser uma bolacha de água e sal ela era uma bolacha de que?R:Bolacha de ácido e base
    euri

    LOLOLOLOLOLOLOLOL

    Eu não entendi o assunto do post (depois a gente que tá deixando o blog uma bagunça ¬¬ "que ridiculo")

    (clicka no meu nome)

    ResponderExcluir
  2. quem escreveu isso?
    é a cara da Clarissa.

    PS: Muito massa essa piada XDDD

    ResponderExcluir
  3. "o Titanic só afundou por que foi feito em Linux" Concordo ô-oy

    ResponderExcluir