sexta-feira, 29 de maio de 2009

Porque semanas de provas são alucinógenas.



Vocês podem achar que a gente parou de postar porque de repente a gente não pensa mais em nada, você pode crer que ,assim, assim, nós viramos chatos e tediosos seres simbióticos que não comentam ou fazem graça nas aulas mais bizarras e [essas sim] tediosas, eu acredito até que você pode nem pensar mais que um dia houve um vaganerds, e que este a cá é apensas uma mera paisagem na rede mundial de computadores. 
Oh, meus caros, ah, meus caros, como vocês estão certos! Tão certos que eu, eu escrevi tal qual o Phil[um parágrafo= uma frase]. Sim nós estamos necrosando!Chagas abertas aqui estão, a serem comidas, devoradas por vírus e spams. Nós padecemos ao esquecimento, nos deixamos levar por obscuras forças sombrias e duvidosas. 

Sim, nós tivemos uma semana de provas.

Vejamos, todavia, pelo lado bom: numa bela aula de química II, entre exercícios e discussões,nasceu por minhas mãos o Dr. Wachgodjnörk, um simpático ser dentro de uma bola gigante trancado num zíper. 

O que podemos dizer sobre nosso mais novo coleguinha?Que ele parece ser reflexo de uma sociedade excludente e elitista, desfafiou vários exteriótipos e padrões de beleza; batalhou para ter seu intelecto vasta e amplamente magnífico; desejou ter sua própia vida longa e próspera; não desistiu, mesmo envolto num inesperado zíper gigante dilacerador de sonhos e se manteve firme em suas crenças. Esse é o Dr. Wachgodjnörk, sempre com comentários relevantes e críticas contrutivas, sempre com sua frase na ponta da língua...Assim como a pele pecilotérmica dos répteis, ou como a derme dos quelônios. Sim, o Dr. Wachgodjnörk é sempre de perfeita e absoluta singularidade. 





Pois, bem. Aguardem o clipe das funções orgânicas
[ou não, vocês que sabem]



[Por que será que quandoe u escrevo aqui parece que não tem ninguém?engraçado...parece até quem tem eco...eco...eco...e...]
Lívia

5 comentários:

  1. até que ponto vc chegaram...
    livia como é pronuncia o nome do bonequim?

    ResponderExcluir
  2. É fácil, repete comigo: Dr. Wachgodjnörk

    ResponderExcluir
  3. Num entendi nada...
    (Clicka no meu nome)

    ResponderExcluir
  4. Matias, tu só precisa entender o que as provas em excesso fazem com a cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir