Vocês podem achar que a gente parou de postar porque de repente a gente não pensa mais em nada, você pode crer que ,assim, assim, nós viramos chatos e tediosos seres simbióticos que não comentam ou fazem graça nas aulas mais bizarras e [essas sim] tediosas, eu acredito até que você pode nem pensar mais que um dia houve um vaganerds, e que este a cá é apensas uma mera paisagem na rede mundial de computadores.
Oh, meus caros, ah, meus caros, como vocês estão certos! Tão certos que eu, eu escrevi tal qual o Phil[um parágrafo= uma frase]. Sim nós estamos necrosando!Chagas abertas aqui estão, a serem comidas, devoradas por vírus e spams. Nós padecemos ao esquecimento, nos deixamos levar por obscuras forças sombrias e duvidosas.
Sim, nós tivemos uma semana de provas.
Vejamos, todavia, pelo lado bom: numa bela aula de química II, entre exercícios e discussões,nasceu por minhas mãos o Dr. Wachgodjnörk, um simpático ser dentro de uma bola gigante trancado num zíper.
Pois, bem. Aguardem o clipe das funções orgânicas
[ou não, vocês que sabem]
[Por que será que quandoe u escrevo aqui parece que não tem ninguém?engraçado...parece até quem tem eco...eco...eco...e...]
Lívia
até que ponto vc chegaram...
ResponderExcluirlivia como é pronuncia o nome do bonequim?
É fácil, repete comigo: Dr. Wachgodjnörk
ResponderExcluirNum entendi nada...
ResponderExcluir(Clicka no meu nome)
Matias, tu só precisa entender o que as provas em excesso fazem com a cabeça das pessoas.
ResponderExcluirAhh.. Adorei essa postagem. XD
ResponderExcluir