segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lívia:Onde será que vendem dietilamida do ácido lisérgico?
Isa: que diabo e isso?
Lívia:será que eu chegar na farmácia eles me vendem só porque eu sei o falar esse nome?
Isa:aushIUAHSIAUShA.Acho que vendem
Lívia:Há!
Isa:Porque eu não sei falar
Lívia:então tu se lascou.
Isa:droga..eu nunca vou poder comprar uma dielitamida do ácido lisérgico
Lívia:Tu nunca vai aproveitar o barato da dielitamida de ácido lisérgico
Isa:compra pra mim? 
Lívia:O que? um pouco de dielitamida de ácido lisérgico?Pode crer.Tinha um cara que dizia que "a ciência é toda uma metáfora".Ele usava bastante dielitamida de ácido lisérgico, e dizia que o povo devia usar também que era um barato...
Isa:pooooorra
Deve dar uma lombra booa
Lívia:É sim, tu quer quanto de dielitamida de ácido lisérgico?no metro?
Isa:aushiuah sei lá
Lívia:Normalmente vem numas doses do tamanho de uma cabeça de fósforo. Daí tua pupila fica do tamanho do teu olho toooodo
Isa:Caceeete
Isa:asuIUShasuHASUHASUSA.O bixo é fooorte
Lívia:Tu pensa o que? a dielitamida de ácido lisérgico é cabra macho
Isa:Tô vendo que é cabra homi

...

Isa:AHHH...o Cara-Aletório quer sair comigo
que que eu faço?
Lívia:dá pra ele 2 quilos de dielitamida de ácido lisérgico, assim tu me poupa um bom trabalho.Deixa ele na lombra e sai correndo...Mas bem que eu ficaria, só pra ver até onde a pupila dele chega...
Isa: ausIUASHUASHAUSHUAS.Deve tomar conta do corpo todo
Lívia: O Cara-Aleatório se transformando todo num olho gigante...acho que eu fiz uso de dielitamida de ácido lisérgico, porque essa imagem tá tãaao nítida.





Lívia: Ei, dielitamida de ácido lisérgico é mais conhecido como LSD.
Isa:Só...


Bianca: Você fez 2 POOOOSTS?!
...
Lívia: Eu não sou seletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário