segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sinceramente, o post é meu e eu faço o que eu quiser nele. >D
Aqui quem fala é a Blue, câmbio.
Este é o 876876876987698999999³²¹.10(^78) blog que eu faço e sim, eu nuuuuuuuuunca continuo esses sites ô_o [e sim esse desenho foi eu que fiz no CLÁSSICO paint :D']

Minha teoria é que quanto mais escreve mais chato fica e chega a um ponto que se torna insuportável.


Mãs isso não vai acontecer aqui [não confiem nisso] já que o site é comunitário¹ aee
Ah, acabaram de pedir para que eu falasse do oscar! :D

Não falo do show que me fez dormir ontem [/morta], nem do famoso/magro/bizarro jogador de basquete, mas sim do nosso querido e belo[?] Oscar Sala!

Manoo.. oscar sala é 'o cara'.


Gato.

Ele, que possui sobrenome equisito, é um físico ítalo-brasileiro² de alta energia, ou seja, estuda os constituintes elementares da matéria e a interação entre eles. Às vezes, para detectar algumas interações é necessário uma alta quantidade de energia, daí o nome :3

Continuando, o cara fez pesquisas sobre raios cósmicos³, estudou com aceleradores nucleares, ultra alto vácuo [Euvácuo :B] e ainda teve um caso com a prima!

Esses físicos.'

-
¹ Lê-se: pouco pop.
² Ítalo.. nunca tinha percebido isso [comentário irrelevante]
³ Alguém: que porra é raio cósmico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário