sábado, 25 de abril de 2009

Vim atualizar 8D

Eu tava observando o calendário e procurando pela próxima sexta-feira 13 pra poder colocar o meu post sobre o que eu chamo de Teoria da sexta-feira 13 [sim, sou criativa] mas parece que a próxima só vai ser em novembro ç_ç pera, deixa eu checar de novo... É, é só em novembro mesmo i-i então se algum dia eu postar uma coisa muito nonsense de sextas e 13.. vocês já sabem que é porque eu não resisti :D

Porém,contudo,entretando eu vou postar hoje um videozim que eu já tinha visto faz 999999998 anos, mas que é super interessante e útil *-* afinal estamos estudando espelhos côncavos em física nééahm?



Legal né? >->#

3 comentários:

  1. Bianca, fala da teoria de sexta feira 13 agora to curioso...O_õ
    e otra coisa.. como era o sonho? lol

    (Obs: NÃO clicka no meu nome)

    ResponderExcluir
  2. Caralho, HOLOGRAMA!

    Ei, como posta video do youtube aqui??

    (clicka no meu nome)

    ResponderExcluir
  3. EU fiquei feito bocó olhando e babando: "porquinho!porquinho!"


    Ei, tem post novo sendo maquinado por minha pessoa, aguradem

    ResponderExcluir