terça-feira, 21 de abril de 2009

Porque conspirar é de graça [será?]

Você ainda acha que maionese é só uma gosma amarela com 4 calorias por colher? Voccê puxa papo com gente estranha de terno preto e óculos escuros no meio do meu Ceará? Você pensa que perdeu sua bic?Você pensa que o Acre sempre existiu? Você não sabe que o Acre existe?! Cê tá doido, meu sinhô?Tá lôca, minha sinhóra?

Mas eu tô aqui pra prestar serviços de utilidade pública mundial e para todos. Vou abrir seus olhos, meu sinhô, minha sinhóra.

1. Na verdade, a maionese Hellmann's é a própia produtificação do tinhoso. Acompanhe: 


HELL MANS   =  Homens do inferno

A prova dessa organização mundial é o símbolo azul de vedação hermética que apenas membros iniciados entendem.


2. Você pode não saber, mas o 11 de setembro foi provocado pelo bradesco: 
Sim, meu sinhô, minha sinhóra, o pobre Bin Laden é mais uma vítima de tudo isso.


3. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e numa bela manhã de sol sua caneta bic some!
Não, meu sinhô, minha sinhóra, ela não sumiu. Ela retornou. Sim, a bic é um protótipo digidesenvolvido por aliens pararfazer vistorias planetárias. A bic, de vez em quando, tem de retornar pro seu centro de operações para enviar relatórios interespaciais aos seus superiores[ sim, a bic é mera subordinada]. A prova de que existe, sim, vida inteligente no espaço e que eles ainda não entraram em contato.


4. Provas? Tudo ilusão, meu caro sinhô, minha bela sinhóra. Entenda, são relatórios a serem reportados a unidades superiores de avaliação não-cognitiva, na qual os canhostos se saem melhor.




[?]. Teorias de conspiração?!Tudo mentira! É só mais uma coisa que colocaram na sua cabeça!
Não confie em ninguém. O que cê tá fazendo acessando esse site?! O que? Deu erro, saia da aqui! 404! Me deixem em paz, me deixem em paz, me deixem em p...




[Agora, preste atenção, meu sinhô, minha sinhóra: se você for comentar, apague as luzes e feche a janela, para que a equipe da wikipedia, que lhe espiona dia e noite, não roube seu comentário e publique num artigo sobre maníacos. Essa é minha última dica. E tenho dito.]


(aguradem o post sobre mensagens sublinares)


Lívia Soares [ ou não]

3 comentários:

  1. Tá vendo muito filme do Michael Moore...
    Eu vi ontem tiros no columbine, era aniversário de 10 anos do massacre lá...

    ResponderExcluir
  2. Falar isso pro Carl Sagan e pra Frank Drake, A hipótese da Terra rara é FALSA e foi comprovada pelas canetas bic :B Mas quem é o grande mestre superior? õ-o

    ResponderExcluir
  3. Lívia, tu me deve direitos autorais por copiar essa frase de mim =p. "vida inteligente no espaço e que eles ainda não entraram em contato." Aceito cheque Bradesco Prime 3: President's Corruption, eBaytola e Paypal-é-bala-cuidado-se-esconde.

    ResponderExcluir